quarta-feira, agosto 20, 2003

Boris diz:
bora sair à noite?
(li) Entrecosto diz:
é capaz de ser uma ideia...
(li) Entrecosto diz:
boa
Boris diz:
esta noite vair ser bom
Boris diz:
eu estou uma brasa
Borisdiz:
viste o meu blog?
(li) Entrecosto diz:
ainda naão
(li) Entrecosto diz:
vou lá ver agora
Boris diz:
não coloquei muito mais coisas
(li) Entrecosto diz:
mas hoje à noite o Guarda também deve querer sair
Boris diz:
falei com o gajo ontem
Boris diz:
mas hoje eu não dou hipóteses a ninguém
Boris diz:

(li) Entrecosto diz:
purk?
Boris diz:
porque eu estou uma brasa
Boris diz:
arranjei as sobrancelhas
Boris diz:
achei que ficavam melhor desunidas
Boris diz:

(li) Entrecosto diz:

(li) Entrecosto diz:
tá porreiro, mas os anteriores estavam melhores... mas dá-lhe gás
Boris diz:
não tenho tido tempo
(li) Entrecosto diz:
gostei do Arminho a dançar a dança do ventre...
Boris diz:

Boris diz:
estava a pensar colocar um Despique entre o Cunha e Silva e o Filipe Sequeira
(li) Entrecosto diz:
essa era porreira ( bem trabalhada...)
Boris diz:
estou quase de férias
(li) Entrecosto diz:
barraca do estupor... será que a Taboada também andou à bolachada?
Boris diz:
Vou a Amsterdão
(li) Entrecosto diz:
que peixeirada
(li) Entrecosto diz:
Amsterdão é fixe
Boris diz:
peixeirada Amsterdão?!
Boris diz:
tu tá louco!?
(li) Entrecosto diz:
não
(li) Entrecosto diz:
a briga Silva versus Sequeira
Boris diz:
eu percebi. estava jokando com cê.
(li) Entrecosto diz:

Boris diz:
ontem vi um concerto dos Depeche Mode na Mtv
Boris diz:
fiquei com lágrimas
(li) Entrecosto diz:
tava fumo?
Boris diz:
estava a preparar o jantar
Boris diz:

Boris diz:
mas foi bonito
(li) Entrecosto diz:
a descascar cebolas
(li) Entrecosto diz:
era concerto recente ou antigo?
Boris diz:
yap
Boris diz:
recente
(li) Entrecosto diz:
commusicasantigas?
Boris diz:
yap
(li) Entrecosto diz:
Bach, Chopin e etc...
Boris diz:
nem tanto
(li) Entrecosto diz:

(li) Entrecosto diz:
sabes quem está cá? a Luísa de Lisboa
(li) Entrecosto diz:
fui tomar um cafézinho com ela na segunda
Boris diz:
Boa Luís
(li) Entrecosto diz:
tá lindíssima
Boris diz:
Luís Boa (Lisboa)
Boris diz:
e então comeste-a
(li) Entrecosto diz:
tai louco
(li) Entrecosto diz:
ela veio com o namorado e eu levei a minha
(li) Entrecosto diz:
foi café de socialização
Boris diz:
nem pensaste numa suruba?
(li) Entrecosto diz:
meu deus deu-me cá uma saudade de Lisboa
Boris diz:
Lisboa menina e moça (Luísa), menina...

As personagens são fictícias (acreditem) e a conversa resulta de uma descodificação de uns ruídos captados pela sonda Pathfinder!

Sem comentários: