quinta-feira, outubro 06, 2005

Obra prometida, obra cumprida.

Nota. Começa a ser pouca cera para tanta porra

Cera
Hoje, quando fui mudar as águas às azeitonas (mudo frequentemente a àgua das azeitonas, mas ainda não percebi o porquê deste "trupe" gastronómico), reparei que uma almofada vinha agarrada ao meu ouvido direito! Para além de ser um acessório manifestamente inadequado, a almofada provoca um calorzinho que me paralisa 70% das minhas funções vitais (tais como: piscar três vezes por cada segundo o meu olho esquerdo, coçar a tomateira com os joelhos, e arrancar os pelos do local onde o sol não brilha). E qual o motivo desta irmandade inesperada? A cera, meus amigos, a cero dos ouvidos.
Tenho uma produção exagerada de cera! Como tal, estou a pensar seriamente em criar um Museu de Cera onde estariam representadas as principais figuras da Madeira (o Foda Pita, o Inguilha, o Jaime Sanita, o Porquinho Babe). No entanto, não tenho cera suficiente para mais ilustres personagens e, nem mesmo para a papada do AJJ! Sendo assim, deixo aqui o meu pedido:
Cerófonos e Cerófonas (mais estas que os outros) do Planeta, contribuam para esta odisseia cerófica. Por uns ouvidos mais limpos e uma Madeira cultural mais encerada.
Para mais informações dixo aqui o meu contacto:
unhanegra@hotmail.com
(não vale a pena eu colocar aqui o meu número do telemóvel, pois eu não estou a ouvir muito bem)

Nota. Brevemente vou colocar aqui neste blog as minhas primeiras obras escultóricas (servirá de estímulo para aqueles mais contidos... ceroficamente falando)