quarta-feira, novembro 05, 2003

Uma dádiva (leia-se Email) que recebi num destes dias de pouca pachorra:

Simples flatulências *

- Jardim tem delfins, o Miguel Ângelo é um delfim, logo o Miguel Ângelo vai ser presidente do Governo da Madeira. O seu slogan de campanha será: "Soltem os prisioneiros na baía de Cascais".

- Nóbrega, o arquiduque do filete de lombo, vai abrir um museu do boi, seguindo o exemplo equídeo de João Carlos. Espólio importantíssimo, em especial o cadáver embalsamado do famoso carniceiro Manelhinho Gouveia, chefe do Matadouro do Funchal, morto à cornada por um touro enraivecido. A sua história, aliás, deu origem a um filme, protagonizado por Robert de Niro.O povo superior agradece.

- "Festa do Leste", promovida pelo consórcio Tecnovalas/Tapa Manilhas/Canos & Tubos, realizado na belíssima Quinta d' Anona, acaba num monumental arraial de porrada - à boa maneira madeirense. 47 convidados deram entrada no hospital com traumatismo ucraniano; 21 sofreram intoxicação grave por terem fumado as folhas de um centenário arcipreste, em fase de tratamento com herbicida; Rei das Laranjas sofre perfuração anal devido a uma queda sobre um anão de jardim. O problema foi o chapéu pontiagudo.

- Arco de São Jorge tem biblioteca/vídeoteca/folcloroteca itinerante. Toda espelhada, com jantes de liga leve, "spoiler" dianteiro, abas laterais e um equipamento de som de alta fidelidade/tranquilidade/seguro directo. Patrocínio de "Patrocínio Tunning", sítio do Maçapez.


* pelo Senhor Doutor, Engenheiro, Arquitecto J. Encarnação do Espírito Santo