terça-feira, outubro 25, 2005

Para o inglês cabrão de uma cadela

«Nice Blog!!! I thought I'd tell you about a site that will let give you places whereyou can make extra cash! I made over $800 last month. Not bad for not doing much. Just put in yourzip code and up will pop up a list of places that are available. I live in a small area and found quitea few»

Mas que merda é esta!? Não percebo uma letrinha daquilo que escreveste. Não vale a pena voltares a escrever neste meu cantinho querido e amado do meu coraçãozito doentinho mas mmuito estimado. Da próxima vez que escrevas algum comentário e vou lá deito tinta branca em cima (ou então fecho os meus olhinhos pequeninos e carregadinhos de ramelas, durante meia hora e desligo o cabo de alimentação do meu computadorzito). Xu ó inglês!
A Moda é: Franjas

O Presidente da Junta de Freguesia de Machico, Ricardo Sousa, decidiu apostar nas franjas dos mais idosos. Eu sou da opinião que um velinho de franja fica ridiculamente infantil (de certeza que o Sr. Presidente está a ser manipulado por uma operação de marketing de qualidade suspeita)! Qualquer dia vão apostar em anões de Kilt e mongolóides com biquinis de diamantes da Fátima Lopes.