terça-feira, outubro 25, 2005

Para o inglês cabrão de uma cadela

«Nice Blog!!! I thought I'd tell you about a site that will let give you places whereyou can make extra cash! I made over $800 last month. Not bad for not doing much. Just put in yourzip code and up will pop up a list of places that are available. I live in a small area and found quitea few»

Mas que merda é esta!? Não percebo uma letrinha daquilo que escreveste. Não vale a pena voltares a escrever neste meu cantinho querido e amado do meu coraçãozito doentinho mas mmuito estimado. Da próxima vez que escrevas algum comentário e vou lá deito tinta branca em cima (ou então fecho os meus olhinhos pequeninos e carregadinhos de ramelas, durante meia hora e desligo o cabo de alimentação do meu computadorzito). Xu ó inglês!

4 comentários:

Jingas disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL e eu faço o mm no meu blog :P

Cleared For Take Off disse...

eu apago tb

Aqueles comments são metidos automaticamente por isso nem vale a pensar que a censura serve de prevenção.

A unica soluçaõ é mesmo rejeitar comentários de anónimos e obrigar a registo de user com codigo aleatório.

Anónimo disse...

não é necessário rejeitar comentários de anónimos, basta o código aleatório:
no blog: Definições --> Comentários --> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? -- Sim

ass: Anónimo Inofensivo

Anónimo disse...

e as gomas??????????????????