sábado, janeiro 20, 2007

Bobagem minha!...

Ontem, ao passar junto ao Restaurante do Museu do Brinquedo, vejo algo que despertou em mim uma grande curiosidade e uma concentração anormal de sangue no membro viril: "Especialidade da Casa - Bobó de Camarão".
Fui para casa a pensar no assunto, até porque gosto de experiêcias exóticas e um bobó a 10€ não está nada mau para este tempo de vacas magras (ou cabras magras). Bem, mas como será o camarão que iria laborar logo à noite!? Já tinha ouvido falar em lulas gigantes e até mesmo em potas (filha da pota, caralho...), mas nem mesmo um camarão tigre teria boca suficiente para abocanhar o dito cujo. Estava decidido, logo à noite, e porque a rebarba é muita, vou então experimentar o bobó do camarão.
Já no restaurante, peço a tal especialidade e para minha estranheza vejo chegar à minha mesa um prato de camarões pouco animados e cobertos por uma nhanha amarelada. "Porra, é esta merda?" Passo à acção; baixo as calças, meto o membro viril no prato (uma sensação estranha de um calorzinho minimamente agradável), deixo os 10€ sobre a mesa e vi-me (salvo seja) embora.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Mas que paneleirice é esta!?
Cor-de-rosinha!? Realmente o Benfica já não é o que era. Contratam gregos, têm jogadores que entram em campo com bandoletes na cabeça, só faltava mesmo a camisolina cor-de-rosinha! Longe vão os tempos dos barbudos Chalana, Humberto Coelho, Barros, etc... Suspeito que aqui há mãozinha de paneleirote do Castelo Branco (que por acaso também tem um clube chamado Benfica de Castelo Branco).