sábado, janeiro 20, 2007

Bobagem minha!...

Ontem, ao passar junto ao Restaurante do Museu do Brinquedo, vejo algo que despertou em mim uma grande curiosidade e uma concentração anormal de sangue no membro viril: "Especialidade da Casa - Bobó de Camarão".
Fui para casa a pensar no assunto, até porque gosto de experiêcias exóticas e um bobó a 10€ não está nada mau para este tempo de vacas magras (ou cabras magras). Bem, mas como será o camarão que iria laborar logo à noite!? Já tinha ouvido falar em lulas gigantes e até mesmo em potas (filha da pota, caralho...), mas nem mesmo um camarão tigre teria boca suficiente para abocanhar o dito cujo. Estava decidido, logo à noite, e porque a rebarba é muita, vou então experimentar o bobó do camarão.
Já no restaurante, peço a tal especialidade e para minha estranheza vejo chegar à minha mesa um prato de camarões pouco animados e cobertos por uma nhanha amarelada. "Porra, é esta merda?" Passo à acção; baixo as calças, meto o membro viril no prato (uma sensação estranha de um calorzinho minimamente agradável), deixo os 10€ sobre a mesa e vi-me (salvo seja) embora.

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL

Só tu...

JINGAS

Anónimo disse...

Oh meu ! engasgaste-te com o bóbó de camarâo?

Anónimo disse...

Boavista atira zebras pela borda fora !

Anónimo disse...

Ahahahah...

Anónimo disse...

Este boris---merda perdeu o pio ?

Anónimo disse...

Este zebra unha encravada perdeu o pio.Será que perdeu-se no nevoeiro da choupana?

Unknown disse...

Tá lindo sim senhor!!! LOL