quinta-feira, junho 18, 2009

Pensavam que haviam encontrado uma mina de ouro (ou dentes de ouro), afinal, depois de bem polidos revelou-se a verdade...

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto já me faz lembrar um tal de Fernando Henriques - o novo Liedson, como afirmou a amigos próximos o presidente Cinquecento -que o Choupanense foi buscar ao Brasil. Pelos vistos o craque é tão bom, tão bom, mas tão bom mesmo... que vai por Santana dentro.

MMV disse...

Bem que lixaste... Foi vendido pelo mesmo preço! ahaha

verde rubro disse...

Mais 3 na Peida.Doeu?
Vem mais a seguir.

verde rubro disse...

Oh boris bem te disse,mais 3 na peida.Já começa a ser rotina,não dói tanto.O canal está a ficar bem oleado.

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para arrecadar doações pra ajudar o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro. Doe qualquer quantia, as doações serão destinadas para compra de cestas básicas(alimentos)- roupas-calçados e brinquedos. São crianças que não tem nada no Natal ,ajude com qualquer donativo,DEUs multiplicará em crianças felizes e voce verá com doar faz bem a Alma e ao coração,se cada um de nós fizer-mos a nossa parte o mundo será muito melhor. Para doar é facíl é só depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 .DEUS abençõe a todos nós.