quarta-feira, janeiro 11, 2006

Qualquer dia anda esta malta toda com silicone nas mamas...

13 comentários:

Anónimo disse...

Ao Jim é por uma questão humorística,
é bom para a carreira dele, torna-se mais facil as pessoas acharem piada.

O Paulo Bento é uma questão de estratégia, o pessoal assim olha para a cabeleira dele em vez de olhar para os olhos dele.

E depois acho muito bem, eu também tenho franjas

Jingas disse...

Vou aderir à moda...

só n sei se das franjas ou do silicone...

qual a mais barata???

K471 disse...

Olha este gajo por aqui também?
lol
Expulsa-o! Ehehe

Anónimo disse...

Já reparaste que o Paulo Bento fala com eco?! Ele diz, por exemplo, "ganhámos, ganhámos...", ou "boa réplica, réplica..." Porque será que isto acontece? Isto e os gajos do futebol irem para as conferências de imprensa coçar o nariz, tirar cera das orelhas. Alguém me explica!!!!

Anónimo disse...

agora a sério cadê as gomas????????

Jingas disse...

isto não se actualiza??????????????????????????????????????????????

Boris Vi. An? disse...

É muito gratificante eu vir aqui ver o contador a funcionar. Para já é só.

Jingas disse...

bah

Anónimo disse...

Tornaste-te passivo ou quê?

Anónimo disse...

e por causa das gomas?

Jingas disse...

posta de quê?? atum???

Anónimo disse...

gomas=??????

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »