terça-feira, abril 19, 2005


Checo


Conheço poucas palavras checas; "dekuji", "ahoj" e "ano". A última fez-me uma certa confusão! Ouvi pela primeira vez essa palavra na boca de uma amiga checa (uma daquelas). Ela dizia ano, ano, ano... E eu completamente baralhado respondia: 1968, 2004... Fiquei ainda a pensar que as checas não usam o plural das palavras! (e aí tumba... lá fui eu directamente ao respectivo Pleasure Dome). Mas a minha amiga (daquelas), gritava ainda mais alto: ano, ano...
PS. Só muito depois vim a saber que ano quer dizer: SIM.

8 comentários:

Jingas disse...

És mesmo totó!!!
Ela estava era a fazer pub ao Shampoo Herbal Essences!!
Ano! Ano! Anoooooooooooooooooooo!!

Boris Vi. An? disse...

Fazer publicidade para quem?! Eu não uso shampoo!!!

Jingas disse...

tu não meu carequeinha :P, mas a checa deduzo que sim... longos cabelos cor de trigo :P

Anónimo disse...

Quanto pagaste para aprender o pouco checo que sabes?

Boris Vi. An? disse...

Sei lá quanto é que custou!? Forma duas viagens, dois hoteis, não sei quantos restaurantes, bebidas, museus, a merda do templo judeu... já esqueci quanto gastei!!!!

Jingas disse...

2 orgasmos fingidos...

Boris Vi. An? disse...

Não sejas má. Eu nunca fingi orgasmos!

Jingas disse...

tou a falar delas :P