terça-feira, fevereiro 01, 2005

Bordadeira agride à cotevelada uma colega de profissão
Santana, 01 Fev (Lusa) - Lurdes Vieira, bordadeira de profissão, agride com uma "explicável" cotevelada, uma colega de profissão. A vítima, de seu nome Laura ****** (não deu para perceber o segundo nome visto ser algo incompreensível quando saído daquela bocarra, agora sem dentes), ficou prostrada no chão e estranhamente a se queixar de uma perna.
Os motivos desta agressão (muito ao jeito dos jogadores do F.C.P) resultam do facto de a agressora se sentir frustrada com os valores da reforma que um dia (quem sabe quando) irá usufruir.
O Sidicato das Bordadeiras ponderam abrir um processo sumaríssimo à Sra. Lurdes Vieira, mas em virtude de a agressão ter sido "explicável" e, pelo facto de ter resultado num melhoramento do desempenho profissional da vítima (sem dentes consegue salivar melhor e molhar com mais facilidade as linhas), a resolução deste caso poderá levar muito a se concluir.

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheh! Li Batedeira agride à cotovelada uma colega de profissão...Só quando estava a terminar percebi que era britadeira

Anónimo disse...

Bordadeira...acho que estou um bocado baralhado!!