segunda-feira, abril 11, 2005

Quebra-nozes (uma versão soft dos conteúdos pornográficos da Jingas)

Hoje vou falar do meu quebra-nozes. Acompanhou as minhas palhaçadas ao longo destes quase 10 anos clausura. Lembrei-me de falar dessas histórias, porque hoje quando estava a limpar o buço, recordei esses momentos, e como estão fresquinhos na memória, resolvi "conservá-los" aqui... ;)Do grupo, eu fui o primeiro a fazer o buço e usar um quebra-nozes. Então, o meu quebra-nozes era tipo dildo das amigas. hummm...que saudades desses tempos. Éramos até um grupo bem mais unido (apita o comboio lá vai a apitar).Lembro dum dia numa Semana Gastronómica em que consegui enfiar em mais de 10 orifícios em 120 minutos (claro está que o quebra-nozes completava alguns orifícios esquivos). Eram pés e pernas para todo o lado.
Bem, só me consegui rir, até porque naquela noite tinha untado o quebra-nozes com óleo Ghee (o que dava um certo “ar oriental”; no entanto ajudou imenso na penetração num orifício que fora outrora um espaço ocupado por um ponto negro)... (que calor eu senti, nesse dia!! Nem digo nada... ;) ) Ai tantos momentos que me ligam a este quebra-nozes... Estes e muitos outros... desde ficar com o quebra-nozes entalado num mamilo que mais parecia um piton de umas botas de futebol! Imaginem a cena, a gaja a entrar nas urgências com o quebra-nozes pendurado no mamilo arrebitado.
Ah... o meu quebra-nozes faz este mês 18 aninhos...e ainda funciona, apesar das pancadas que já levou!! Querem uma apertadela?? ;)

3 comentários:

Jingas disse...

lllllllllllloooooooollllllllllllll
VOu-te mas é quebrar a noz que é essa tua cabeça careca!! (a que supostamente aloja o cérebro que mesmo inútil deves ter... :P)

Pronto, já me sinto melhor depois de te enxovalhar!!

Bom dia!!

Boris Vi. An? disse...

Bon giorno! Cérebro!? O que é isso? Deves estar a falar daquela parte que estava agarrada ao meu irmão siamês... o gajo ficou com ela só para ele... cabrão!

Jingas disse...

siamês?? parece mais um persa em telhado de zinco quente... e sim, de facto nota-se que ele ficou com a massa cinzenta toda...(caiu dentro dum balde de massa!!)